Half-Life, escritor de portais Erik Wolpaw ainda trabalhando com válvula

Wolpaw ainda está escrevendo para a Valve.

O roteirista Erik Wolpaw, que trabalhou em vários jogos populares da Valve, como Half-Life 2: Episode One e Episode Two, bem como Portal e os dois jogos Left 4 Dead, voltou a trabalhar com o estúdio. Ele confirmou a Polygon que ele retornou à Valve como contratado, não em período integral. Seu nome foi visto nos créditos para o novo jogo de cartas da Valve, o Artifact, e o próprio Gabe Newell teria confirmado que Wolpaw havia retornado.



Wolpaw esteve na Valve desde 2004 antes de sair inicialmente em 2017. Depois de deixar a Valve, Wolpaw trabalhou com Double Fine em Psychonauts 2. Ele agora volta a trabalhar com a Valve novamente, mas não está claro para o que ele está contribuindo além do Artifact.

Ele disse a Polygon que nunca deixou a Valve, já que manteve seu contrato com a Valve desde que deixou a empresa em 2017. Ele está ajudando outros escritores como Jay Pinkerton, Steve Jaros e Sean Vanaman.

"Eu tive um contrato de contratante com a Valve desde o dia em que saí de lá e então imediatamente voltei timidamente para perguntar se poderia ter meu antigo emprego de volta e eles disseram que não e eu era bom porque eu estou muito ocupado para trabalhar para você de qualquer maneira e eles disseram, mas você pode ser um empreiteiro e eu disse, oh graças a Deus tudo bem, eu vou fazer isso ", explicou Wolpaw.

"Eu tenho ajudado Pinkerton, Jaros e Vanaman sempre que eles precisam. Tem sido mais movimentado ultimamente, mas eu não sou atualmente um funcionário em tempo integral. Meu show principal ainda entrega suco para a loja de sucos vegan da minha sobrinha Jodi mais um estágio não remunerado jogando Slay the Spire três horas por dia ".

O Artifact, lançado no final de novembro de 2018, foi o primeiro novo jogo da Valve em anos. A revisão de Artifact da GameSpot marcou o jogo em 8/10. É emocionante ver a Valve lançando novos jogos novamente, mas os fãs ainda estão muito interessados ​​em ouvir sobre os novos jogos do Portal, Half-Life e Left 4 Dead.

Wolpaw escreveu resenhas para a GameSpot anteriormente em sua carreira como escritor profissional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Extreme Makeover

Todas as notícias do evento Mortal Kombat 11 revelam

Gun Blood: Remastered