Persona 5 R anunciado, mas o que é permanece um mistério

Atlus anunciou Persona 5 R, uma nova versão do seu aclamado RPG. Um vídeo teaser foi lançado e um site para o jogo também foi ao ar. No entanto, nenhum dos dois revela o que esta nova versão do Persona 5 incluirá.

Em vez disso, tanto o site quanto o teaser apontam para mais informações sendo reveladas em março de 2019. O vídeo começa com uma marca do logotipo do PlayStation, indicando que, seja o que for, será na PS4, no mínimo. O teaser também está repleto da frase "Novos Projetos", sugerindo que pode haver várias coisas reveladas em março.

A Atlus tem um histórico de lançamento de duas versões aprimoradas de entradas anteriores na série, com Persona 3 FES e Persona 4 Golden fazendo ajustes na experiência original e adicionando novos conteúdos. Pode ser que o Persona 5 R siga as mesmas linhas.



Claro, muitos estão esperando que o jogo vá para outras plataformas, especificamente o Nintendo Switch. Mais uma vez, a Atlus lançou versões portáteis dos títulos anteriores do Persona, com o Persona 4 Golden chegando ao PlayStation Vita. Dado que existe uma versão para o PlayStation 3 do Persona 5, isso pode servir como uma boa versão para o desenvolvedor se adaptar ao Switch.

Emprestando algum combustível para a especulação de que uma versão do Switch poderia estar a caminho, está o recente anúncio de que Joker, o protagonista do Persona 5, será adicionado ao Super Smash Bros. Ultimate como um lutador de DLC. Isso significa que as duas empresas têm uma relação de trabalho, e Joker pode aparecer no Switch em seu próprio jogo também.

A Nintendo disse que cinco personagens de DLC para Super Smash Bros. Ultimate serão lançados em fevereiro de 2020. Cada um deles será recém-chegado à série e personagens "que você não esperaria" serem incluídos no Smash.

O Persona 5 foi lançado originalmente em março de 2017. Em sua resenha, Lucy James premiou o 9/10. "O Persona 5 é um conjunto complexo de mecânicas de jogo interconectadas e, em quase todos os aspectos, a Atlus executou excepcionalmente sua visão, barrando os problemas de ritmo até o final", disse ela.

“Em cada turno, ele apresenta algo para se maravilhar, seja o combate fluido, o mundo vibrante ou os muitos personagens memoráveis. É um jogo que eu poderia falar por horas; Eu não mencionei a capacidade de se conectar à Guilda dos Ladrões, que permite que você veja como os outros jogadores passam o dia ou peça ajuda para responder perguntas na escola. Ou a trilha sonora com infusão de ácido e jazz que eu não consegui tirar da cabeça. Ou até mesmo a alegria de ver como ele transita elegantemente entre os menus. Mas isso resume porque o Persona 5 é um jogo que não deve ser perdido. Está cheio de ideias de jogabilidade e floreios de apresentação - há um nível impressionante de arte em cada parte do Persona 5, tornando-se uma entrada verdadeiramente marcante na série. É um RPG refinado, sem esforço e elegante, que será discutido nos próximos anos. ”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Extreme Makeover

Todas as notícias do evento Mortal Kombat 11 revelam

Gun Blood: Remastered